Como investir em infoproduto

Infoproduto

Como investir no mercado de infoprodutos para ter uma renda recorrente mensalmente.

O mercado de infoprodutos cresce diariamente com o poder da internet. Mas o que são infoprodutos? Infoprodutos são produtos que podem ser vendidos e consumidos de forma digitais, ou seja, são ebooks, mp3, cursos online, etc.

Muitos negócios estão fugindo do tradicional e entrando de vez para o mercado online e isso está aumentando o volume de infoprodutos cada vez mais. Antes para ouvir uma música você precisava comprar um cd ou dvd para tocar eu seu aparelho, ou para fazer um curso precisava se deslocar da sua casa. O que acontece hoje é basicamente o contrário você consegue fazer tudo dentro de casa, inclusive gerar uma receita consistente e recorrente podendo ser além de um renda extra e passando a ser sua principal receita.

Nesse artigo quero te mostrar os 2 modelos de negócio que você pode usar para conseguir alcançar essa meta ainda esse ano e quem sabe abandonar de vez o trabalha que você odeia e está te fazendo mal, além de te fazer contar as moedas no final do mês.

 

Como vender e ter uma renda com infoprodutos?

Você tem basicamente dois modelos para investir no mercado de infoprodutos. Ou você é um produtos ou você é um afiliado.

Nos dois modelos de investir no mercado de infoprodutos você tem o total controle em vendas, a única diferença será seu pró labore, o quanto você irá ganhar por vendas, porém o grande detalhe nos dois modelos é que você não precisará de um chefe te controlando e fazendo você bater as metas de vendas das empresas, isso porque você será o seu chefe e terá as suas metas e o melhor o seu horário de trabalho.

Veja abaixo a diferença entre os dois.

 

Vender como Produtor

O produtor é de fato o criador do infoproduto. Ele é o expert por detrás da transformação do infoproduto.

Para criar um infoproduto o produto faz uma imersão em busca de como aproveitar sua expertise em forma de um produto que impacte positivamente a vida de uma pessoas e com ele ela solucione uma dor de sua vida. Ele busca o resultados das pessoas com o que ele criou e a partir disso ele oferece a solução de forma massiva para o maior volume de pessoas possível.

O processo de venda do produtor está em criar autoridade dele e do infoproduto que ele está oferecendo, isso faz com que ele encontre as pessoas que precisam do que ele está oferecendo.

 

Vender como Afiliado

Diferente do produtor o afiliado não precisa criar um infoproduto de fato, ele vende um infoproduto como afiliado do produtor e a cada vende ele recebe uma comissão.

O mercado de afiliado cresce tanto quanto o mercado de infoprodutos isso não quer dizer que a concorrência aumenta, mas que sua estratégia como afiliado precisa ser muito mais eficiente, pois é a sua estratégia que fará de você um afiliado de sucesso.

Existem, inclusive, infoprodutos que ensinam como ser afiliado no mercado de infoprodutos. Esse não é um post focado em estratégia de como vender como afiliado, mas eu tenho um artigo que mostra passo a passo como você pode fazer para iniciar como afiliado e vender através do facebook sem precisar investir em anúncios para realizar suas vendas.  

Caso queira ver esse é o link do post. Clique aqui!

Esse é um mercado excelente. Nele você consegue uma das coisas que a maioria das pessoas buscam, ser donas do seu próprio negócio e ter a chance de gerar uma boa renda com isso.

Espero que esse posta tenha sido eficiente e esclarecedor, não deixe de ver mais sobre o artigo onde foco em falar mais sobre afiliados e como você pode seguir carreira nesse mercado.

Compartilhe esse artigo e não deixe de me seguir, pois assim você estará me ajudando a impactar o maior número de pessoas com essa oportunidade.

Comentários

Comentários