O mindset do empreendedor de sucesso

O mindset do empreendedor de sucesso

Antes de mais nada a primeira resposta que você precisa ter é: Você está preparado para ser um empreendedor? Ou melhor…

Você está preparado para ser um empreendedor de SUCESSO?

O mindset do empreendedor de sucesso exigem mudanças seja em comportamento, ou em hábitos e você aceitar isso pode definir o rumo do seu sucesso.

Neste artigo não vou vou focar em falar o que outras pessoas acham e conceituaram sobre mindset durante a história. Eu quero te falar em linhas rápidas o meu ponto de vista sobre qual deve ser o mindset do empreendedor de sucesso que eu adotei e que você precisa adotar também para sair da zona que puxa seus olhar para o fracasso.

Provavelmente seu mindset empreendedor pode estar descalibrado agora, pode ser que você esteja procurando algumas respostas para ajustá-lo novamente e aqui eu quero te mostrar, na minha história, como eu calibro o meu mindset.

Eu sou uma pessoa comum igual a você. Tenho dias difíceis como todas as outras pessoas, no entanto, tento diariamente reverter toda a negatividade e imparcialidade em cartuchos a serem queimados como oportunidades para construir um caminho e fortificar o meu pensamento positivo.    

É nesses dias que você se vê frágil e sensível e o primeiros passo é reconhecer que ali tem um erro que você precisa ajustar. Aceitar um dia triste sem fazer nada é muito mais fácil que encará-lo e mostrar quem está nas rédeas, certo? Sim, eu sei! Também tenho esses dias.

Os momentos triste puxa a seus olhos para baixo e é nesse momento que você precisa ligar seu radar, levantar a sua cabeça e manter seus pensamentos fortes. Como dias a música do Chalie Brow Jr:

… Para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião…

Você concorda com isso?

O mindset do empreendedor de sucesso precisa está blindado as picuinhas da vida. Você não tem o direito, não tem o luxo de ter uma brecha que vai te puxar para o chão. Isso pode te tirar do jogo que você quer entrar.

Mantenha o seu foco em coisas positivas. Planeje não só os seus negócios, mas também a sua vida. O mindset do empreendedor de sucesso é um composto equilibrado de emoções da vida. Isso vai além do negócio da família e o seu próprio negócio. Tudo que reflete em você são itens do mindset do empreendedor de sucesso, então são todos importantes e precisam ser cuidados.

Nessas horas o foco, sua missão e a decisão que fez você decidir entrar para o mundo empreendedor devem ser ativos para que você não cair nas armadilhas e ciladas que são armadas para diariamente na sua vida pessoal e empreendedora.  

Se você acha que já fez de tudo, ÓTIMO. Agora faça mais. Entenda uma coisa, se não deu certo foi porque você não tentou de tudo. Concorda?

Pense grande e lote sua cabeça de motivo e ação.

Manter o foco no hoje e no horizonte vai expandir seu mundo e preencher as lacunas que antes era o espaço para coisas que puxavam seus olhos para o chão.

Costumo dizer que: Vamos sempre  para onde nossos olhos apontam. Para onde você quer ir, para o horizonte ou para o chão?

Olhe sempre além dos que seus olhos podem ver. Veja o que ninguém mais vê. E o mais importante, você sabe qual é o mindset do empreendedor de sucesso. Tenho certeza que você sabe. Mas as vezes é difícil inserir os conceitos de mindset do empreendedor de sucesso dentro do nosso mindset. Conseguiu entender?

Crie uma rotina própria e no seu tempo para treinar o mindset do empreendedor de sucesso. Pense no seguinte, o que mais te motiva a vencer? O que te faz sair da cama todos os dias? Quem você sonha em ajudar? Por que você quer ter uma vida melhor? Por que você quer mudar o que te faz infeliz?

Sempre que algo puxar seus olhos para o chão foque na construção do seu mindset do empreendedor de sucesso. Vislumbre todas as resposta das perguntas acima, levante a cabeça novamente e siga. Fazendo isso você voltará ao seu foco magicamente, fortificará sua blindagem e qualificará seu mindset do empreendedor de sucesso.

Espero que você teve algumas das respostas que você procurava sobre o mindset do empreendedor de sucesso nesse artigo, e mais, espero que tenha te ajudado. E se te ajudou mostre para outras pessoas para que as ajude também.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais abaixo e sempre acompanhar meus artigos. Eles são curtos e objetivos, mas impactantes! Abs,  

 

Comentários

Comentários